Purina Gourmet | Momento Gourmet 2016

Animal Health

Desafio


Gourmet é líder destacado de mercado mas sofre de um grave problema de notoriedade (42%).
Manter a base de consumidores e recrutar novos clientes era um dos objectivos propostos.
Aproveitando a altura do Natal, o cliente perspectivou esta campanha no sentido de aumentar a frequência de consumo e aumentar as vendas da baseline.
Assim como criar um forte e consistente momento de comunicação em todos os pontos de contacto relevantes para a marca.

Solução

Aumentar a notoriedade e reforçar a posição de líder ao ser reconhecida como a melhor marca de comida para gato inspirada na arte da culinária.
Para o efeito, reduzimos a palavra Gourmet a um só significado – Lifestyle.
Gourmet é um estado de espírito, uma forma de estar na vida, uma atitude de busca constante dos verdadeiros apreciadores pelos melhores produtos culinários, fazendo a ponte com a época Natalícia.

Resultado


Com este projecto, através da activação no ponto de venda, conseguimos aumentar a notoriedade da marca, as vendas e a frequência de consumo.

Partilhar este artigo

Ver todos