Bial | Dormidina | Website e Ativação

Digital
Health

Desafio


 

Promover o site e o produto Dormidina
de um modo diferenciador e disruptivo.
Gerar buzz.

Ideia

Um tour na cidade de Lisboa (Parque das Nações) e Porto (Cais de Gaia), junto aos principais pólos empresariais, usando uma cama Dormidina real.

Durante a noite instalámos a cama e, desde o amanhecer, às 07h00, até ao anoitecer, os nossos promotores Dormidina (vestidos com pijama) simulavam um sono profundo, alheios ao ruído envolvente. Entretanto, uma segunda equipa distribuía flyers e uma câmara escondida captava a reacção das pessoas durante a acção.

Website Dormidina

 

Resultado


A ação tornou-se viral, com uma repercussão bastante forte nas redes sociais e com partilha de fotos e vídeos.

O impacto da iniciativa excedeu as expetativas, aumentado o tráfego no site e gerando buzz em torno da mesma.

Ver versão online

Partilhar este artigo

Ver todos