Alegro | Alegro Ink @ Festival Optimus Alive

Retalho
Eventos

Desafio


Gerar impacto junto do público (Optimus Alive)
com um budget reduzido.

Conceito

Sob o conceito Alegro Ink, desenvolvemos uma campanha integrada que superou todas as expectativas.
Usámos o Shopping para criar um parque estacionamento exclusivo aos festivaleiros.

Na loja e no Facebook fizemos uma ação com QR Codes – dispersos por todas as lojas do Shopping – que garantia 45 bilhetes a quem acertasse no código.

Festival


Transportámos 7000 festivaleiros (do parque para o recinto) em autocarros decorados, com muita animação e em boa companhia.

No Festival criámos um stand muito especial – Stand Alegro INK. Um estúdio de tattoos Alegro temporárias e pintadas em stencil por artistas. Uma experiência que foi vivida na “pele” por todos num dos espaços mais dinâmicos e impactantes do Optimus Alive.

Resultados


Aumento do tráfego do centro em 15%.
Mais de 2.400 veículos estacionados.
3,000 tattoos.
7.000 pessoas conduzidas ao festival.
12.000 visitas ao espaço.

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