É já no dia 16 de fevereiro que Lisboa recebe a Workplace Design Conference, um ciclo de conferências que visam debater as tendências em espaços de trabalho do futuro.

 

Este ano, a WDC Lisboa recolhe e divulga, no decorrer de seis Conversas, as tendências em espaços de trabalho e tecnologia enquanto facilitadores da transformação cultural no seio das empresas.

A organização é da responsabilidade do 3G Smart Group, grupo internacional de empresas de serviços de consultoria, engenharia e arquitectura corporativa. Na opinião do seu Presidente, Francisco Vázquez, “as empresas já estão atrasadas na sua transformação para a nova normalidade. É preciso ter uma visão integrada do verdadeiro alcance do momento que vivemos na história da gestão e das organizações”.

Na Workplace Design Conference irão participar Francisco Vázquez do 3G Smart Group, Hélio Soares da UP Partner, Carlos Aguirre da Sapiens, Sergi Corbeto da Mind the Gap e Luís Miguel Garrigos da Rrebrand, sendo ainda apresentado um case study do Banco de Portugal por Jorge Marrão da Deloitte.

Hélio Soares, CEO e fundador da UP Partner, vai partilhar a sua visão sobre como a evolução tecnológica nos trouxe um mundo em constante mudança e, segundo as suas palavras, “como esta nova realidade interfere nos negócios e nas empresas, na forma como compramos, comunicamos, aprendemos e trabalhamos com Flash Forward Generation“.

A Workplace Design Conference decorrerá na próxima 5ª feira, dia 16 de fevereiro, às 9h00, no MAAT – Museu de Arte, de Arquitetura e Tecnologia.

Para mais informações sobre o evento WDC Lisboa, siga este link.


Comente este artigo