A 21ª edição da Feira de Queijos, Enchidos e Vinhos decorreu até ao final de Fevereiro, nas lojas Continente. A UP Partner foi a agência responsável pelo desenvolvimento de todo o conceito de ponto de venda e do ambiente in-store.

 

Feira de Queijos, Enchidos e Vinhos Continente - UP Partner Retail

 

Tendo como objetivo criar uma experiência em loja capaz de surpreender os consumidores e reforçar a relação emocional com o Continente, reconhecendo a marca enquanto especialista em queijos, enchidos e vinhos, a equipa da UP Partner desenvolveu um ambiente trendy e atual, inspirado nos moods rústico e gourmet.

Com o mote “Junte a família e os amigos à volta dos melhores sabores”, transformámos as lojas Continente num verdadeiro ponto de encontro entre os sabores tipicamente portugueses e a grande variedade de produtos a preços Continente.

Com uma decoração inspirada nos mercados locais que têm sido recuperados por todo o país, foram criados polos para as diversas regiões de Portugal, de forma a apresentar os produtos gastronómicos e tradicionais de cada zona.

Porque o reaproveitamento e a inovação nos materiais é uma preocupação sempre presente, para além das forras em serapilheira e tecido, utilizámos a ardósia para comunicação das regiões e para destacar os preços, como parte integrante e fundamental da campanha.

 

Feira de Queijos, Enchidos e Vinhos Continente - UP Partner - retail 2

Um Comentário
  • stanleygomes

    Muito boa e criativa a decoração da loja tem tudo haver com decoração vhos fantástico muito bom parabéns …..

  • Comente este artigo