No dia 30 de Novembro, realizou-se a entrega dos POPAI Awards 2016, que premeiam os materiais de merchandising e ponto de venda que mais se destacaram pela sua originalidade e eficácia ao longo do ano.

 

UP Partner ganha 11 prémios nos POPAI Awards 2016

Foto: POPAI Portugal

 

A UP Partner concorreu com 11 campanhas, tendo conquistado 11 prémios, 5 dos quais de ouro nas categorias “Alimentar (Campanhas de Loja)”, “Bebidas (Ilhas)”, “Bebidas (Lançamentos e Campanhas especiais)”, “Entretenimento, Brinquedos e Jogos (Campanhas de Loja)” e “Saúde e Higiene (Campanhas Promocionais de produto)”.

De assinalar os 2 POPAI de prata atribuídos em categorias que demonstram a nossa constante busca pela inovação: Digital in Retail e Store in Design/Store in Store.

Estes prémios são um forte estímulo para continuarmos a fazer mais e melhor e simbolizam o reconhecimento da qualidade do trabalho que temos vindo a desenvolver junto dos nossos Clientes, sem os quais nada disto teria sido possível.

Os vencedores dos 60 prémios atribuídos foram anunciados na gala POPAI Awards 2016, que decorreu no Altis Grand Hotel, em Lisboa. Os galardoados com ouro poderão ser selecionados para representar Portugal nos Shop! Global Awards, que terão lugar em Las Vegas, em 2017.


Comente este artigo