A nossa promessa? Creative brand experiences.
A nossa filosofia? Think, make.

 

No mercado da comunicação desde 1989, a UP Partner chegou a um momento-chave da sua história. Assente na projeção da sua brand proposition e no seu tone of voice, era essencial reforçar a perceção já reconhecida de expertise no mercado do retalho e corporate, e ao mesmo tempo lançar as novas valências e domínios. É o marcar de um ponto de viragem em que UP Partner deixa de ser um nome, para se assumir como uma verdadeira marca.
UP Partner | think. make.
Era condição sine qua non do sucesso desta ativação evidenciar, de forma consistente e estratégica, uma diferenciação radicada numa proposta de valor clara para o cliente, na experiência de mercado (retalho, indústria, distribuição, eventos), numa aposta forte e calculada nas tecnologias digitais de comunicação e no mercado farmacêutico, na capacidade de abraçar desafios constantes em mercados continuamente em evolução.

 

UP Partner | Retail. Events. Digital. Health.

UP Partner enquanto profit maximizer mas, também, purpose maximizer.

O nosso futuro desenha-se, também, com os melhores contornos fora dos canais tradicionais de comunicação. Um futuro que é, já, digital e que assenta no brand engagement e na relevância que as marcas trazem ao mercado. A conjugação entre o online e o offline é, para nós, um eixo crítico de sucesso. O know-how do retalho na sua dimensão de distribuição e de indústria, junto das marcas de consumo, em articulação cumulativa com as tecnologias digitais de comunicação enquanto canais não-tradicionais emergentes e amplificadores da mensagem (24/7).

O nosso foco está nestas premissas, na integração do digital transmedia (mais à frente explicamos a importância deste tópico), da ativação de marca, no expertise em retail e FMCG, das tendências que alimentam o departamento criativo, da brand intelligence e análise. É deste compromisso que nasce o envolvimento da UP Partner com todas as marcas com as quais trabalha.

Uma marca cada vez mais forte, fruto de uma equipa com proficiências multidisciplinares, preparada para responder de forma clara e eficaz a qualquer desafio.

Não construímos uma nova marca. Reforçámos a nossa estratégia, alargando-a a mais domínios, de acordo com as necessidades que observamos no mercado, nas marcas e nos consumidores. A nossa postura está ainda mais afinada com as ambições dos nossos clientes, com as novas tendências e com a evolução do comportamento do consumidor.

A nossa cultura, essa, é feita de contemplação consequente, da busca do entendimento do comportamento humano, da antecipação do mesmo, da atenção ao detalhe, da sensibilidade e do bom senso. Somos pelo saber ouvir e pela assimilação, somos pela cultura visual e pela aprendizagem constante.

A partilha do conhecimento, de que daí resulta é, para nós, a alma do negócio.

 

A nova imagem

Sentimos que, acompanhando este alargamento dos nossos domínios e ajuste ao zeitgeist, faria todo o sentido promover uma evolução da nossa imagem, uma nova abordagem à expressão visual.

anim_logo

Desenvolvemos uma identidade visual clara, simples e confiante, aplicada em todos os pontos de contacto da marca, realinhando a UP Partner de modo a reflectir uma nova abordagem ao mercado, mais adaptável e substantiva.

 

Way UP

Our Vision

Cada cliente teve a oportunidade de absorver o core business da UP Partner, num alinhamento estratégico das nossas diversas valências, em momentos de ativação inesquecíveis desenvolvidos debaixo do conceito “Way UP – Our Vision” e alinhando digital engagement, ativação de marca e customer service.

Blindámos o conceito através de ativações, decoração e envolvência que faziam fit com a noção de viagem (Way UP) e perspetiva (Our Vision). Além do passeio de helicóptero, que capitalizou o fator experiencial, e da materialização da viagem onde convidámos os clientes a “embarcar”, toda a mecânica do evento assentou no mood “VIP Airline Lounge”.

Desta forma, desde o convite, acabando no contacto pós-evento, todos os materiais de visibilidade, decoração e comunicação assentaram neste conceito, aportando coerência e consistência, ao mesmo tempo que permitiu envolver, de uma forma pouco convencional, os nossos clientes.

Procurámos provar, no terreno, que a UP Partner é mais do que uma agência.
É o parceiro ideal. Uma agência de pessoas com mundo, para pessoas com ambições do tamanho do mundo.

 

uppartner.pt

Novo Site

Num contexto de aprofundamento e alargamento das competências, bem como uma preocupação redobrada com a internacionalização, sentimos necessidade de reformular o nosso site. Não apenas um restyling mas uma mudança de raiz que ilustrasse a nossa visão, a nossa história e o reforço do nosso posicionamento.

UP Partner | O novo site

O nosso foco foi desenvolver um site que capitalizasse o nosso universo de competências, a atratividade e os parceiros internacionais.

O nosso ângulo foi alinhado de acordo com os valores da UP Partner: proximidade, simplicidade, foco, entrega.

 

As novas áreas

Health

De 26 anos de experiência da UP Partner e da constante adaptação às necessidade do mercado, nasce a UP Partner Health, especializada em Health Marketing, capaz de envolver emocionalmente as marcas com os vários targets, de forma criativa e memorável.

A missão desta nova área, para além de alargar o nosso portefólio de competências, é ajudar os nossos clientes a reforçar a sua notoriedade e o volume de negócios, maximizando resultados de forma sustentada.

health_up

Comunicação interna, Profissionais de Saúde, canal Farmácia e doentes são audiências que exigem canais e tom de comunicação diferentes.

Para isso contamos com uma equipa especializada em Comunicação e Estratégia de Healthcare, que trabalha de forma integrada com as unidades de Digital, Events e Retail, conforme as especificidades de cada projeto. Usamos as melhores ferramentas, sejam elas online ou offline para comunicar com os diversos players de mercado e fazer o engagement de forma inovadora e eficiente.
Digital

Digital, interativa, global, imediata, ininterrupta. A sociedade da informação dos nossos tempos.

Este novo domínio da UP Partner nasce da assunção da ideia de que as tecnologias digitais de comunicação estão no eixo comportamental do consumidor dos tempos modernos.

digi_up

Acreditamos numa era tecnológica feita por seres humanos que se olham nos olhos. Por essa razão, a nossa busca por soluções também passa a assentar neste mundo digital cada vez mais real através de uma equipa preparada para fazer vídeo, motion graphics, desenvolvimento web e mobile, gestão de redes sociais, entre muitas outras valências.
A importância do digital transmedia

O que queremos dizer quando falamos em digital transmedia e qual a sua importância num contexto de marketing?

O comportamento do consumidor está a mudar radicalmente no que diz respeito ao consumo de conteúdos.
A TV, o jornal e até mesmo o computador perderam público, neste sentido. O consumidor está a usar não um, mas uma combinação de canais.

Experiências unificadas não precisam de ser uniformes. O consumidor precisa de experiências desenhadas especificamente para cada touchpoint e o seu contexto.
A consistência está directamente relacionada com a mensagem, o branding, o posicionamento, a informação. A entrega deve ser única e adaptada ao formato/canal.

Para que a mensagem tenha o máximo de impacto, a história tem de induzir a compra. As histórias de marketing devem, portanto, quebrar os modelos tradicionais de storytelling de forma a beneficiar dos comportamentos digitais.

Há três elementos-chave que fazem do storytelling de transmedia flexível face ao terreno volúvel em que o Marketing Digital se move e cujo objetivo é entregar conteúdo consistente através de múltiplos dispositivos com oportunidade para o engagement: experiência de história, engagement com o consumidor e entrega de conteúdos únicos em cada canal.

Independentemente do impacto de negócio, usar a narrativa de transmedia poderá aumentar a viralidade da atividade em torno da história, bem como a oportunidade de envolvimento com o consumidor e potenciais.

 

think. make.

Somos um organismo vivo. E como qualquer ser orgânico reagimos às exigências do ambiente, aos seus desafios, aos estímulos e oportunidades. Seleção natural, sobrevivência do mais pensante.
A chave, porém, é agir muito mais do que reagir. Esse é o nosso ADN.
Pensamos e, por consequência, fazemos.


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