Este ano, a convenção anual da Nestlé contou com a integração da nova identidade Nescafé EMENA, num evento com a criatividade e organização da UP Partner que teve como missão apresentar as guidelines para 2017 e fortificar as ligações emocionais de todos os participantes face a este novo enquadramento de negócio.

Sob o lema JUNTOS, mais de 300 colaboradores reuniram-se em Tróia num encontro inteiramente dedicado ao que mais os une: o café e o trabalho em equipa. Ao longo do dia foram várias as apresentações que pautaram pela criatividade, num ambiente de muito trabalho mas sempre com boa disposição, que culminou com a presença do humorista Nilton durante o jantar.

O ponto alto da convenção foi precisamente a atividade de team building, em que foi estabelecido o novo recorde do Guinness do maior número de cafés expresso tirados em apenas uma hora. Este recorde foi alcançado pelo extraordinário trabalho de equipa de 267 colaboradores da Nestlé que, com 50 máquinas, conseguiram tirar 21.000 chávenas de café expresso no tempo definido e, assim, ultrapassaram o anterior recorde de 12.003 cafés detido por um grupo de baristas do Reino Unido.

 

Nestlé Nescafé EMENA bate recorde do Guinness

 

O feedback obtido foi excecional. Nas palavras de Victor Manuel Martins, Business Executive Officer da Nescafé EMENA Portugal, “estamos muito orgulhosos da nossa equipa da Nestlé Portugal. Esta ação de team building mostra o verdadeiro espírito de equipa que se vive dentro da Nestlé e que nos permite superar todos os desafios diários a que nos propomos”.

No final do desafio, todo o café extraído foi entregue à Comunidade Vida e Paz e a mesma quantidade foi doada ao Banco Alimentar Contra a Fome. As borras foram utilizadas como fertilizante nos jardins do Tróia Resort.

Saiba mais sobre este projeto, aqui.


Comente este artigo