Realizou-se no passado dia 29 de Abril a 2ª edição dos Prémios Lusófonos da Criatividade, o festival de criatividade sediado em Portugal e reconhecido internacionalmente por ser o único que premeia os países de língua oficial portuguesa.

Este ano, a UP Partner conquistou dois Lusos de Prata na categoria de Eventos, subcategoria “Evento Empresarial”, para os trabalhos “Encontro no Ponto”, da Sonae MC, e “+Juntos”, da Nestlé.

 

UP Partner ganha 2 Lusos de Prata nos Prémios Lusófonos da Criatividade

 

“Encontro no Ponto” foi o conceito proposto para a Convenção Talho da Sonae MC, que reuniu 650 colaboradores, no Centro de Congressos do Freeport.
Com o objetivo de mostrar o novo ambiente de loja da área do talho, celebrando ainda o sucesso do negócio e as novidades estratégicas da empresa, instalámos um talho real no local do evento. Este dia contou, ainda, com a presença do chef Kiko, tendo toda a carne utilizada no evento sido posteriormente oferecida ao Banco Alimentar Contra a Fome.

O evento “+Juntos” para a Nestlé Portugal reuniu 300 profissionais no Tróia Design Hotel.
Tivemos como desafio criar um conceito que comunicasse a nova fusão de quadros, passando todas as marcas da Nescafé a estar sob a mesma entidade – Nescafé EMENA, e que celebrasse o espírito de equipa e a paixão pelo café.
Como ponto alto do evento, os colaboradores foram desafiados para baterem o recorde mundial do Guinness, com o maior número de cafés espresso tirados numa hora. Prova esta que foi amplamente superada e oficializada por um representante do Guinness World Records.
O evento teve uma forte componente solidária, tendo sido doados 800 litros de café à Comunidade sem Abrigo.
Mais informação sobre este evento pode ser encontrada na secção de Projetos do nosso site.

Estes dois Lusos, atribuídos pelos Prémios Lusófonos da Criatividade, simbolizam o reconhecimento pelo trabalho de equipa da UP Partner e a forma como trabalhamos em constante parceria com os nosso Clientes.


Comente este artigo